Política de privacidade

Considerando que a Izzara Express realiza venda de produtos e serviços pela internet; considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Izzara Express em seus canais de venda; e que o produto vem diretamente de outros países para a casa do cliente, o presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de compra de produtos e serviços do cliente do site da Izzara Express.

SEGURANÇA DOS DADOS Garantimos a segurança de seus dados pessoais com o mesmo cuidado, empenho e profissionalismo que temos com nossa empresa. Asseguramos jamais comercializar ou divulgar qualquer informação pessoal, ressaltando que, apenas funcionários credenciados têm acesso a estas informações e, no caso de qualquer eventualidade, estarão sujeitos a punições legais.

A Izzara Express fará o possível para manter a privacidade dos dados pessoais dos usuários armazenados em sua base, comprometendo-se a utilizar tecnologia que seja suficientemente adequada para a proteção de tais dados, procurando manter o ambiente seguro com uso de ferramentas apropriadas.

CARTÕES DE CRÉDITO E INFORMAÇÕES BANCÁRIAS Quaisquer tipos de informações bancárias ou de Cartões de Crédito são asseguradas pela tecnologia criptografada do nosso Gateway de pagamento (Mercado Pago), que mantém as informações bancárias do cliente em sigilo absoluto. Registramos aqui que a Izzara Express não possui acesso aos dados do cartão de crédito dos compradores. Temos o compromisso de sempre aprimorar nosso trabalho, assim divulgaremos publicamente quaisquer modificações nesta política de privacidade. Mantemos vários canais abertos para esclarecer dúvidas e recebermos sugestões. Estamos totalmente à disposição.

Para obter maiores informações, entre em contato com a nossa equipe de suporte através do e-mail: suporte@izzaraexpress.com ou via WhatsApp: (62) 99354-4391.

Confidencialidade: É de responsabilidade da Izzara Express a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra, no qual somente funcionários credenciados têm acesso. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado". Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone, qual seja: (62) 99354-4391, de formulário do site ou envio de e-mail para suporte@izzaraexpress.com, todos disponibilizados em nossa "Central de Atendimento".

  • Por favor, inclua o número do pedido em todos os seus e-mails. Nós responderemos em até 1 dia útil.

Política de entrega: O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, não inferior a 90 (noventa) dias úteis, uma vez que alguns vêm diretamente do exterior. As entregas dos produtos são realizadas pelos Correios, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Direito de arrependimento: Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, em conformidade com o Artigo 49 do "CDC", com a finalidade de devolução do produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

  • Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Izzara Express, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

As imagens dos artigos são meramente ilustrativas, podendo ocorrer variação entre a foto e o produto, uma vez que provêm de diversos fornecedores internacionais.

4.1 - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo Cliente e, após sua chegada e verificação do produto, será reembolsado pela Izzara Express.

4.2 - Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente, realizado pela Izzara Express, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente NÃO será onerado, vez que a Izzara Express realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

4.3 - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente).

4.4 - A Izzara Express isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

4.5 - Após ser enviado o número de rastreio ao CLIENTE, não mais será aceita a desistência da compra por parte do Cliente, uma vez que o produto já foi despachado para o destino.

(continuação do documento com as devidas alterações para "Izzara Express")