Considerando que a Izzara Express realiza venda de produtos e serviços pela internet; considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Izzara Express em seus canais de venda; e que o produto vem diretamente de outros países para a casa do cliente, o presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de compra de produtos e serviços do cliente do site da Izzara Express.
Confidencialidade: É de responsabilidade da Izzara Express a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra, no qual somente funcionários credenciados têm acesso. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".
Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone, qual seja: (62) 99354-4391, de formulário do site ou envio de e-mail para suporte@izzaraexpress.com, todos disponibilizados em nossa "Central de Atendimento".
Por favor inclua o número do pedido em todos os seus e-mails, nós responderemos em até 1 dia útil.
Política de entrega: O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, não inferior a 90 (noventa) dias úteis, uma vez que, alguns, vêm diretamente do exterior. As entregas dos produtos são realizadas pelos Correios, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Direito de arrependimento: Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, em conformidade com o Artigo 49 do "CDC", com a finalidade de devolução do produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
As imagens dos artigos são meramente ilustrativas, podendo ocorrer variação entre a foto e o produto uma vez que provêm de diversos fornecedores internacionais.
4.1 - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo Cliente e, após sua chegada e verificação do produto, será reembolsado pela Izzara Express.
4.2 - Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente, realizado pela Izzara Express, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente NÃO será onerado, vez que a Izzara Express realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
4.3 - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente).
4.4 - A Izzara Express isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.
4.5 - Após ser enviado o número de rastreio ao CLIENTE não mais será aceito a desistência da compra por parte do Cliente, uma vez que o produto já foi despachado para o destino.
Política de Trocas e Devoluções: Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
5.1 - O ônus pela devolução/envio dos produtos adquiridos é da Izzara Express. Assim, a empresa tem prioridade em decidir qual a forma deste envio. Para evitar que você tenha qualquer tipo de despesa na devolução, é fundamental que você entre em contato com o departamento de vendas antes de enviar os produtos adquiridos de volta. A Izzara Express pode optar pelo envio pelos Correios ou por outro serviço disponível no mercado.
5.2 - O produto deve ser devolvido com a Danfe e uma carta descrevendo o motivo da devolução. A ausência da Danfe e/ou da carta impedirá a identificação do pedido e, consequentemente, a restituição do valor pago. Portanto, não se esqueça de enviar a Danfe e a carta com a descrição do motivo da devolução.
5.3 - A devolução do valor do produto, incluindo o valor do frete de compra, será realizada após a análise das condições dos produtos devolvidos e poderá ser feita das seguintes maneiras:
Em compras efetuadas com cartão de crédito, a solicitação de estorno junto à administradora do seu cartão será imediata e registrada. O estorno em sua fatura, a depender das datas de solicitação e vencimento de seu cartão, pode ocorrer em até duas (2) faturas subsequentes.
Em compras pagas por meio de boleto bancário, débito em conta e depósito bancário, a restituição será efetuada via TED na conta indicada pelo cliente. Prazo para crédito em sua conta corrente: sete (7) dias úteis. (Decreto Federal nº 7.962/2013)
Prazo de postagem:
Nosso prazo para envio do código de rastreio é de até 15 dias úteis, a contar da data da efetiva compra aprovada em nosso sistema, uma vez que este código nos é fornecido pelo site da empresa parceira nacional ou internacional.
9. Prazo de Entrega:
O seu produto é enviado diretamente de nossos centros de distribuição fora do Brasil. Nossa estimativa de entrega é de 10 a 45 dias úteis, podendo se estender a até, no máximo, 90 dias úteis a depender da localidade. Passando este prazo, devolvemos o dinheiro instantaneamente, sem depender da devolução do produto. Garantimos o envio de um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega.
O CLIENTE, ao efetuar a navegação e quaisquer tipos de transações no site da Izzara Express, concorda com todos os termos, condições e prazos impostos pela referida empresa.
Atenciosamente,
Equipe Izzara Express.
✔️ Produto adicionado com sucesso.